FAQ
Perguntas Frequentes
-
Quais os tipos de veículos que recebem?
Atendemos veículos de todas as marcas e modelos, incluindo carros, motos e veículos elétricos e híbridos.
-
Como sei se meu carro precisa de manutenção preventiva?
A manutenção preventiva é essencial para evitar problemas futuros. Se seu carro estiver com algum barulho ou luz incomum ou falha, ou se já passou um tempo desde a última revisão, é uma boa ideia agendar uma inspeção.
-
Quais são os métodos de pagamento aceites?
Aceitamos pagamentos em dinheiro, cartão de crédito, débito e transferências bancárias. Temos pagamento faseado (condições sob consulta).
-
Posso agendar um horário para manutenção ou reparação?
Sim, oferecemos agendamento de horários para maior comodidade. Entre em contato connosco por telefone ou e-mail para marcar o melhor horário para o seu serviço.
-
Quanto tempo demoram para realizar um diagnóstico do meu veículo?
O tempo de diagnóstico pode variar dependendo do problema, mas geralmente leva 1 hora. Após a análise, fornecemos um relatório detalhado e um orçamento para aprovação.
-
Vocês oferecem carro de substituição enquanto o meu está na oficina?
Sim, temos carros de substituição para garantir que você não fique sem transporte enquanto seu veículo é reparado. Consulte a disponibilidade e os custos, ao agendar seu serviço.
-
Como posso saber os valores dos serviços?
Os valores dependem do tipo de serviço ou reparo necessário. Após uma avaliação detalhada, fornecemos um orçamento claro e sem surpresas. Para uma estimativa inicial, entre em contato connosco.
-
Quanto tempo o meu veículo ficará parado na oficina?
Os valores dependem do tipo de serviço ou reparo necessário. Após uma avaliação detalhada, fornecemos um orçamento claro e sem surpresas. Para uma estimativa inicial, entre em contato connosco.
FAQ
Perguntas Frequentes
-
Quais os tipos de veículos que recebem?
Atendemos veículos de todas as marcas e modelos, incluindo carros, motos e veículos elétricos e híbridos.
-
Como sei se meu carro precisa de manutenção preventiva?
A manutenção preventiva é essencial para evitar problemas futuros. Se seu carro estiver com algum barulho ou luz incomum ou falha, ou se já passou um tempo desde a última revisão, é uma boa ideia agendar uma inspeção.
-
Quais são os métodos de pagamento aceites?
Aceitamos pagamentos em dinheiro, cartão de crédito, débito e transferências bancárias. Temos pagamento faseado (condições sob consulta).
-
Posso agendar um horário para manutenção ou reparação?
Sim, oferecemos agendamento de horários para maior comodidade. Entre em contato connosco por telefone ou e-mail para marcar o melhor horário para o seu serviço.
-
Quanto tempo demoram para realizar um diagnóstico do meu veículo?
O tempo de diagnóstico pode variar dependendo do problema, mas geralmente leva 1 hora. Após a análise, fornecemos um relatório detalhado e um orçamento para aprovação.
-
Vocês oferecem carro de substituição enquanto o meu está na oficina?
Sim, temos carros de substituição para garantir que você não fique sem transporte enquanto seu veículo é reparado. Consulte a disponibilidade e os custos, ao agendar seu serviço.
-
Como posso saber os valores dos serviços?
Os valores dependem do tipo de serviço ou reparo necessário. Após uma avaliação detalhada, fornecemos um orçamento claro e sem surpresas. Para uma estimativa inicial, entre em contato connosco.
-
Quanto tempo o meu veículo ficará parado na oficina?
O tempo de reparo varia conforme a complexidade do serviço. Informamos o prazo estimado assim que o diagnóstico é concluído, e damos o nosso melhor para garantir o menor tempo possível.
-
A oficina funciona aos sábados?
Atualmente não trabalhamos aos sábados. Acreditamos que é fundamental a equipa estar em família e descansar, para poder oferecer o melhor de si durante a semana. Estamos à disposição de segunda a sexta para a/o atender com a máxima dedicação.
-
Qual é o horário de funcionamento da oficina?
O nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h às 18h30. Se não consegue estar neste horário, fale connosco, chegaremos a uma solução.
-
Vocês oferecem viaturas de cortesia? (substituir a do carro de substituição)
Sim, oferecemos viaturas de cortesia a um custo reduzido, sujeito a disponibilidade. Consulte-nos ao agendar o serviço para garantir a reserva.
CONTACTOS
Fale connosco...
Telefone
212 893 070
(chamada para rede fixa nacional)
Telemóvel